MATEC-7ª Feira Internacional de Máquinas Equip.Matérias Primas e Tecnologia para a Ind. de Madeiras

7ª Feira Internacional de Máquinas Equipamentos Matérias Primas e Tecnologia para a Indústria de Madeiras

Local : EXPOSALÃO - Batalha
Data : 11 a 14 de Outubro de 2007
Contactos : www.exposalao.pt
info@exposalao.pt

A imagem "http://www.exposalao.pt/website/images/logo.gif" não pode ser mostrada, porque contém erros.

A ExpoSalão – Centro de Exposições, S. A., vai realizar de 11 a 14 de Outubro de 2007 a 7ª edição da MATEC – Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos, Matérias-primas e Tecnologia para a Indústria de Madeiras.

Realizada pela sétima vez, a MATEC é um certame que já atingiu maturidade, sendo encarada pelos empresários do sector como uma importante ferramenta de trabalho na sua estratégia comercial, na medida em que é uma referência no mercado das feiras, e uma visita obrigatória para todos os profissionais que pretendam acompanhar a par e passo as evoluções e novidades das máquinas, equipamentos e tecnologias do sector da indústria das madeiras.

O objectivo da feira é reunir o maior número de empresas que representem de uma forma fidedigna o tecido empresarial deste sector, e estabelecer uma ponte entre a oferta e a procura, permitindo que, num curto espaço de tempo, os expositores possam mostrar os seus produtos, contactar os seus clientes, angariar contactos, gerando assim oportunidades de negócios.