Seminário “As Lesões Músculo–Esqueléticas no Sector da Construção”

A AICCOPN convida todos os interessados em participar no Seminário “As Lesões Músculo–Esqueléticas no Sector da Construção” (ver programa em baixo), que decorrerá no dia 2 de Outubro de 2007, às 09.00h, no auditório da sede desta Associação, no Porto.

Este Seminário, organizado em conjunto pela AICCOPN, CICCOPN e ACT - Autoridade para as Condições de Trabalho – ponto focal da Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho, insere-se no âmbito da “Semana Europeia de 2007”, que este ano é dedicada ao tema “Prevenção das Lesões Músculo-Esqueléticas”.

Tendo em conta os riscos associados a este tipo de lesões, o lugar cimeiro que ocupam entre as doenças profissionais, bem como os custos económicos e sociais que lhe estão associados, a presença de V. Exas. neste evento será, certamente, uma excelente oportunidade para a consolidação de informações e troca de experiências relativas a esta temática.

Programa:

SEMINÁRIO “As Lesões Músculo-Esqueléticas no Sector da Construção”

Auditório da Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas


programa_lesoes

Para proceder à inscrição, gratuita, neste seminário retire p.f.v. o boletim informativo, aqui e envie-o para a AICCOPN.

Para qualquer esclarecimento suplementar sobre a Sessão, poderão os Senhores Associados contactar o Departamento de Comunicação da Associação.