Workshop “Atenção! Mais carga não”

A C.M. de Guimarães, a Agência Europeia e a Universidade do Minho promovem um Workshop em que serão apresentados estudos desenvolvidos pela Escola de Engenharia daquela instituição de ensino superior. O evento terá lugar no dia 31 de Outubro, a partir das 14h00 no auditório da Universidade do Minho.

Semana Europeia 2007

“Atenção! Mais carga não”, é o slogan deste ano da comemoração da Semana Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho, sendo a semana de 22 a 26 de Outubro de 2007 o grande enfoque deste evento.

Esta Campanha visa promover uma abordagem de gestão integrada das Lesões Músculo-esqueléticas, abrangendo a sua prevenção, e ainda a retenção, reabilitação e reintegração dos trabalhadores afectados.

Uma vez mais e, devido ao trabalho desenvolvido por esta Autarquia, o Ponto Focal Nacional da Agência Europeia, sugeriu uma parceria entre as seguintes entidades: a Agência Europeia, a Câmara Municipal de Guimarães e a Universidade do Minho.

Desta parceria resultará a realização de um Workshop alusivo ao tema da Semana Europeia em que, serão apresentados estudos desenvolvidos pela Escola de Engenharia da Universidade do Minho.

A realização do evento terá lugar no Auditório da Universidade do Minho, no dia 31 de Outubro, tendo início por volta das 14h00, e cessando por volta das 17h30.

Programa definitivo

Inscrição Online (Gratuíto)

Mapa de localização

(fonte: C.M. Guimarães)