Seminário: Lançamento da Plataforma GRIA - Gestão da Rede de Informação Alimentar

Inserido nas actividades da Rede Nacional sobre Composição dos Alimentos do Programa PortFIR, o Departamento de Alimentação do INSA, em colaboração com a GS1 Portugal, vai realizar dia 20 de Abril, na Alimentaria 2009, no Parque das Nações, o Seminário: “Lançamento da Plataforma GRIA – Gestão da Rede de Informação Alimentar”.

Destinado a profissionais dos sectores da cadeia de valor do sector agro alimentar, associações sectoriais, entre outros, o seminário tem como principal objectivo o lançamento da plataforma GRIA – Gestão da Rede de Informação Alimentar.

Divulgar o projecto EuroFIR da Comissão Europeia, bem como o estado do processo de criação da Rede Portuguesa sobre Composição de Alimentos, liderado pelo INSA com o apoio técnico da GS1 Portugal no âmbito do programa PortFIR, são outros dos objectivos do seminário.

A entrada é livre, mas os interessados é participar deverão efectuar a sua inscrição até 14 de Abril no site da GS1 Portugal. Para mais informações, consultar o programa do seminário.

fonte: INSA