Meliã Madeira Mare recebeu certificado de higiene e segurança alimentar


O hotel Meliã Madeira Mare, cinco estrelas no Funchal, recebeu, no fim de Setembro, o “Foresee Gold Certificate of Excellent Food Hygiene Standards”, uma certificação de qualidade que reconhece as boas práticas de higiene e segurança alimentar da unidade.




“O reconhecimento reflecte os excelentes níveis de controlo em Higiene e Segurança Alimentar no sector de alimentos e bebidas desde a abertura do hotel em Novembro do ano passado”, considera a unidade em nota informativa enviada à comunicação social.

Para receber o certificado, o Meliã Madeira Mare necessitou de obter uma classificação superior a 80% em três provas de auditoria promovidas pela ForeSee Food Safety na aplicação do Sistema de Gestão de Segurança Alimentar e cujos critérios têm por base os princípios de HACCP e o Regulamento (CE) 852/2004.
A ForeSee Food Safety é uma empresa internacional sediada em Inglaterra e representada em Portugal pela LusoCristal Consulting, parceira da Associação da Hotelaria de Portugal em assuntos relacionados com a Higiene e Segurança Alimentar.

fonte: Turisver